Trocas e Devoluções

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso não corra o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos fornecidos pela vendedora possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias para casos de defeito de fabricação. Não estará acobertado pela garantia legal os vícios oriundos de má uso da peça.
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.
Confira a forma adequada de utilização do produto para não perder a garantia legal e a garantia fornecida pelo fabricante.
Nos casos de arrependimento de aquisição e de troca de qualquer produto adquirido em nosso site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, diretamente à nossa loja, a contar da data do recebimento do produto.  O produto não poderá ter sido utilizado pelo consumidor para fins de arrependimento e troca. Após tal prazo, ficaremos impedidos de acatar este pedido.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios, caso haja, e nota fiscal.
As despesas do transporte para os casos de arrependimento, troca e garantia ficarão a cargo do cliente.